sheerME Users’ Choice Awards 2021 🎉

sheerME Users’ Choice Awards 2021 🎉

Após um ano a digitalizar o sector da beleza e bem-estar chegou a hora de conhecer os espaços preferidos dos nossos utilizadores. Fica a conhecer os melhores cabeleireiros e estéticistas em Lisboa e Porto.

A missão da sheerME passa por ajudar a encontrar os melhores lugares à volta de quem quer cuidar de ti.

A sheerME está a revolucionar a forma como as pessoas encontram, marcam e pagam os seus serviços de bem estar e beleza, com mais de 40.000 serviços por onde escolher, incentivado por um ecossistema de benefícios, uma carteira virtual e um sistema de cashback

Para comemorar os resultados de 2021, decidimos criar dois prémios a atribuir aos nossos parceiros:

  1. sheerME Users’ Choice Awards, em que premiamos os 10 espaços mais populares e pesquisados pela nossa comunidade sheerME.
  2. sheerME Pro Choice Awards, em que premiamos os 3 espaços que se destacam pela utilização das ferramentas de gestão da sheerME

Com tantos espaços disponíveis, entre Portugal e Brasil, e dezenas de milhares de marcações, é difícil escolhermos os nossos preferidos. Por isso, deixámos essa escolha para os nossos utilizadores. Distinguimos o Top 10 espaços preferidos dos nossos utilizadores em 2021, para que te possas inspirar para as tuas próximas marcações.

Os espaços preferidos pelos utilizadores na sheerME durante o ano passado foram…

Art.Z Hair

Um espaço localizado em Avenidas Novas, que pretende ser aconchegante e moderno. Procura integrar terapias diversas de forma desconexa e ainda oferecer serenidade, conforto e bem estar.

TONI & GUY - Chiado

Marca de cabeleireiro premiada com mais de 55 anos de experiência em educação, atendimento superior ao cliente e experiência em cuidados com os cabelos. Encontra-se localizada no centro histórico de Lisboa, Chiado.

Vasco Freitas Hairstylist - Salon

É um cabeleireiro na zona do Porto, totalmente focado na inovação, com uma expressão exclusiva e autónoma, 100% moldada à visão e aos critérios dos seus clientes.

Vitoria's Beauty - Saldanha

No centro de Lisboa, no Saldanha, este espaço ambiciona proporcionar melhorias de beleza e sensações de bem-estar e prazer a todos os seus clientes.

TONI & GUY - Porto

É uma marca de sucesso, premiada ao longo dos últimos anos, que procura oferecer serviços de alta qualidade na área da beleza. Especializado em serviços de cabeleireiro e maquilhagem. Poderás encontrá-lo junto ao Teatro Nacional São João no Porto.

Rafelli Cabeleireiros

Este cabeleireiro, presente na zona do Pombal, encontra-se no mercado há mais de 20 anos. Aposta na excelência do atendimento ao cliente e na formação das suas colaboradoras, por forma a seguir as novas tendências e técnicas.

Vitoria's Beauty - Parque das Nações

Situado no Parque das Nações, Lisboa, este salão de beleza oferece serviços de cabeleireiro, estética, manicure e pedicure, maquilhagem e massagens, visando contribuir para o bem-estar e felicidade dos seus clientes, através de um serviço altamente personalizado e de qualidade.

Maria Lourenço Cabeleireiros

Os espaços de Maria Lourenço apostam sobretudo no cuidado com o cabelo, mas também na beleza e saúde do corpo e rosto, incluindo mãos e pés. Este é um espaço em Lisboa que prima pela criatividade no universo da coloração, conciliando as últimas tendências de moda, com um conjunto de rituais de beleza personalizados e específicos no tratamento e luminosidade do cabelo.

Corpo & Alma - Cabeleireiros

É um cabeleireiro em Lisboa, no Saldanha, que oferece muito mais do que apenas serviços de cabeleireiro. De forma a paparicar ao máximo os seus clientes, o Corpo & Alma fornece também serviços de estética, tais como limpezas de pele e depilação, maquilhagem, manicure e pedicure e por fim massagens de relaxamento.

2675 Barber Shop

Barbeiro localizado na zona de Odivelas em Lisboa, que prima pela excelência na prestação dos seguintes serviços: corte de cabelo (a homens e crianças), barba, desfrize, alinhamentos e coloração.

Para além dos Users’ Choice Awards queremos também dar-vos a conhecer os espaços que têm usado intensivamente a sheerME como agenda digital. Metendo na sua agenda todas as suas marcações, mesmo as que recebem por telefone.

Os premiados desta categoria “Pro Choice Awards” são…

Ana Paula Cabeleireiros - Amarante

Espaço localizado na zona de Amarante que oferece uma variedade de serviços de beleza tais como: cabeleireiro, manicure e maquilhagem.

Studio B

No centro da Parede, está um espaço que lhe recebe de braços abertos para tratar da sua imagem. Cuide de si. Você é o melhor investimento.

Manuela & Branco Instituto de Beleza

Espaço emblemático no centro de Carcavelos com mais de 40 anos a cuidar dos seus clientes. O tempo passa, mas a sua qualidade estará sempre presente.

Parabéns a todos os escolhidos e aos mais de 10.000 espaços que, através da sheerME, ajudam milhares de pessoas a sentirem-se melhores consigo mesmas.

Que 2022 continuemos a chegar a cada vez mais utilizadores!

Se ainda tens dúvida que a sheerME ajuda-te a encontrares o que precisas para cuidares de ti, fica atento(a) ao nosso Instagram e Facebook para saberes as últimas novidades.

2022 promete!