Vem aí o Halloween: disfarça-te a rigor!

Vem aí o Halloween: disfarça-te a rigor!

A tradição de celebrar o Halloween ganhou força em Portugal desde há uns anos, encarada como a noite em que muitos se disfarçam a rigor e saem à rua para celebrar em grande aquela que é considerada a noite mais assustadora do ano.

E tu? Já pensaste no disfarce deste ano? Cabelo, maquilhagem e manicure não podem faltar e temos tudo na sheerME para o efeito. Vamos a isso!

Cabelo

Só o cabelo já representa meio disfarce de Halloween. Por isso, não descures este detalhe tão fundamental. Pode ser uma mudança de cor ou um penteado mais arrojado,o importante é fazer algo. E se o pintasses de laranja, azul elétrico, roxo ou até de branco? Ou fizesses uma balayage? Procura a ajuda de um profissional antes de tomar uma decisão! Na sheerME não faltam cabeleireiros e espaços de beleza que podem dar uma ajuda preciosa nesta transformação!

Maquilhagem

Para ser uma noiva cadáver, uma Uma Thurman zombie em pleno Pulp Fiction, um duende, uma caveira mexicana ou até a Frida Kahlo do famoso filme Coco não é preciso muito. Em noite de Halloween não há limites para a tua imaginação. E porque a maquilhagem é a parte principal de qualquer disfarce que se preze, não olhes a meios para atingir os teus fins. Para um resultado perfeito, já sabes que a ajuda de um profissional vem sempre a calhar. Encontra o espaço de make up na sheerME e faz já a tua marcação online. Depois, só tens de aparecer à hora marcada e desfrutar ao máximo da experiência e do resultado, claro!

Manicure

Dependendo do estilo, há muitas opções e tendências de manicure para o Halloween. Podes optar por escolher apenas um tom, dos quais se destacam o preto, o laranja, o cinza mate, o vermelho ou o azul petróleo. Também há sempre espaço para o glitter e para as purpurinas e ainda para as manicures temáticas, com teias de aranha, abóboras, entre outras. Quanto ao formato das unhas, as ovais são sempre as vencedoras, claro, mas tudo depende do seu estilo e do que pretendes.


Cabelo, maquilhagem e manicure são a combinação perfeita para arrasar este Halloween. Aproveita o código SUSTO, de 5€, válido até 31.10.22, numa única utilização e faz já a tua próxima marcação.