Vem aí o Halloween, disfarce-se a rigor!

Vem aí o Halloween, disfarce-se a rigor!

A tradição de celebrar o Halloween ganhou força em Portugal desde há uns anos, encarada como a noite em que muitos se disfarçam a rigor e saem à rua para celebrar em grande aquela que é considerada a noite mais assustadora do ano.

Em plena pandemia, tudo mudou! Já não haverão festas de Halloween e os ajuntamentos estarão limitados a cinco pessoas. Ainda assim, pode sempre fazer a sua celebração em casa e apenas com os mais chegados ou com o seu agregado familiar. Já pensou no disfarce deste ano? Cabelo, maquilhagem e manicure não podem faltar e temos os locais ideais anunciados na sheerME para o efeito. Vamos a isso!

Cabelo

Só o cabelo já representa meio disfarce de Halloween. Por isso, não descure este detalhe tão fundamental. Pode ser uma mudança de cor ou um penteado mais arrojado,o importante é fazer algo. E se o pintasse de laranja, azul elétrico, roxo ou até de branco? Ou fizesse um balayage? Procure a ajuda de um profissional antes de tomar uma decisão! Na sheerME não faltam cabeleireiros e espaços de beleza que podem dar uma ajuda preciosa nesta transformação!

Ver cabeleireiros na sheerME

Maquilhagem

Para ser uma noiva cadáver, uma Uma Thurman zombie em pleno Pulp Fiction, um duende, uma caveira mexicana ou até a Frida Kahlo do famoso filme Coco não é preciso muito. Em noite de Halloween não há limites para a sua imaginação. E porque a maquilhagem é a parte principal de qualquer disfarce que se preze, não olhe a meios para atingir os seus fins. Para um resultado perfeito, já sabe que a ajuda de um profissional vem sempre a calhar. Encontre o seu espaço de make up na sheerME e faça uma reserva online. Depois, só tem de aparecer à hora marcada e desfrutar ao máximo da experiência e do resultado, claro!

Ver espaços de maquilhagem

Manicure

Dependendo do estilo, há muitas opções e tendências de manicure para o Halloween. Pode optar por escolher apenas um tom, dos quais se destacam o preto, o laranja, o cinza mate, o vermelho ou o azul petróleo. Também há sempre espaço para o glitter e para as purpurinas e ainda para as manicures temáticas, com teias de aranha, abóboras, entre outras. Quanto ao formato das unhas, as ovais são sempre as vencedoras, claro, mas tudo depende do seu estilo e do que pretende.

Ver espaços de manicure


Cabelo, maquilhagem e manicure são a combinação perfeita para arrasar este Halloween. Já que sair não é possível, que a festa seja feita em casa e com tudo a que tem direito. Já começou a decorar as suas abóboras?