#veraosemvergonhas: Venha ele 💪

#veraosemvergonhas: Venha ele 💪

É oficial: falta pouco mais de 1 mês para a chegada da estação favorita de muitos de nós: o verão! Dias de sol, dos mergulhos intermináveis no mar ou na piscina e dos melhores sunsets do ano. Quem não tem saudade de sentir o calor e passar bons momentos com os amigos e a família? Mas….será que já estás pronto para o receber? Neste artigo deixamos-te as dicas certas para ficares impecável! Sim, se calhar não são novidades, mas na sheerME tens sempre a vantagem de marcar online e receberes sempre cashback 😉

Tem atenção ao que comes

Fazer uma dieta variada e rica em vitaminas é fundamental, já todos sabemos. O que também nunca podemos esquecer é a regra básica da hidratação: beber em média dois litros de água por dia. Mas o ideal mesmo é consultares que mais percebe: um nutricionista. Com a ajuda deste especialista elaboras um plano alimentar ajustado às tuas necessidades, de forma a que te mantenhas saudável, não só nesta altura do ano, mas durante todos os dias.

Põe-te em forma

A preocupação em manter a boa forma aumenta durante o verão e percebe-se porquê. Desengana-te se achas que precisas de grandes esforços para cuidar do seu corpo por dentro e por fora durante o verão. Começa a fazer uma caminhada de 30 minutos, 30 flexões ou abdominais em séries de três com intervalos de 1 minuto, meia hora na piscina ou uma hora, uma vez por dia.

Se preguiça é o teu nome do meio contrata um personal trainer, que adapte um treino aos resultados que pretendes alcançar. Tens sempre a opção de treinos ao ar livre ou aulas indoor. O importante é mexeres-te!

Prepara o teu cabelo
Com a chegada do verão, é normal que o cabelo se ressinta da permanente exposição ao sol. O que fazer para o manter nutrido nos meses mais quentes do ano? Deixamos algumas dicas!

É um facto que a água salgada é uma benção para a pele, favorecendo a circulação e evidenciando ainda mais o bronzeado. Já para o cabelo não podemos dizer o mesmo - em grandes quantidades resseca-o e torna-o mais difícil de desembaraçar, além de que enfraquece os fios e faz com que percam o seu brilho e humidade naturais. A solução? Fazer uma hidratação capilar intensiva, que começa muito antes de estender a toalha na areia. E quem melhor para te aconselhar? O teu hairstylist! Um tratamento de hidratação ou um botox pode ser a solução

Prepara a pele

Com a chegada do verão é importante cuidarmos do nosso corpo, especialmente da pele que pode ficar seca e desidratada. Na sheerME temos alguma sugestões de tratamentos para que este verão a sua pele tenha um aspecto luminoso e saudável!

Além dos cuidados básicos, como aplicar protetor solar e evitar as horas de maior calor, os tratamentos de Spa, massagens corporais, esfoliações profissionais ou tratamentos faciais são sempre boas soluções para reforçar a beleza natural da tua pele, como é o caso da esfoliações, essenciais para um bronzeado bonito e duradouro. Além de eliminarem a pele morta, tornam-a mais luminosa, macia e uniforme, podendo ainda ajudar a evitar os pêlos encravados.

Agora é tempo de cuidares de ti para brilhares num #veraosemvergonha!