Com um pé em 2021? Resoluções que não podem faltar na sua lista

Com um pé em 2021? Resoluções que não podem faltar na sua lista

É tempo de despedir 2020 e abraçar o novo ano com muita força. 2021 está a chegar e traz com ele 12 novos meses onde tem toda a liberdade para ditar as suas regras. Mais do que nunca, é preciso aceitar o que foi, encarar da melhor forma o que fica e manter o foco no que virá. Só temos uma certeza relativamente ao novo ano: que, aconteça o que acontecer, deve cuidar da sua beleza e saúde física e mental. Se ainda não escreveu as suas resoluções de ano novo, é uma excelente altura para o fazer. Temos 12 muito especiais para si!

Janeiro: contratar um personal trainer

Se é para começar um novo ano, que seja em grande! Nada como eliminar os excessos do Natal e começar a preparar o verão com treinos personalizados e adaptados aos seus objetivos. Um personal trainer é a pessoa ideal para lhe dar um apoio nessa missão à partida impossível, mas mais fácil de concretizar do que imagina.

Ver personal trainers na sheerME

Fevereiro: cuidados extra com a barba

Se ainda não tem um barbeiro fixo, fevereiro é o mês ideal para encontrar um. Se tem um, também é uma boa oportunidade para experimentar outras opções. Os barbeiros são um mundo, estão cheios de técnicas para cuidar da sua barba. Agora que já recuperou do que gastou durante o Natal, invista em si começando pela barba. É essencial mantê-la cuidada e perfeita em fevereiro e ao longo do ano.

Ver barbeiros na sheerME

Março: operação pré-verão com um nutricionista

Março parece-nos ser o mês ideal para alterar a sua alimentação e estilo de vida. Se quer manter a boa forma física ou perder peso antes do verão, deve combinar exercício físico com uma alimentação adaptada ao seu metabolismo e necessidades. O ideal é procurar um nutricionista que possa dar uma ajuda nesse processo.

Ver nutricionistas na sheerME

Abril: começar aulas de yoga ou pilates

Abril é sempre um bom mês para iniciar uma atividade de relaxamento. O Yoga ou o Pilates ajudam à concentração e à postura, favorecendo também a elasticidade. São ideais para enfrentar o que ainda falta do ano com energia e foco. Nem que seja por este motivo, parece-nos fundamental incluir esta resolução na sua lista.

Ver centros de yoga/pilates na sheerME

Maio: uma nova tatuagem antes do verão

A primavera traz com ela uma nova energia! Os dias têm mais luz, o sol brilha mais e o calor começa a espreitar. Para assinalar o momento, uma nova tatuagem é sempre bem-vinda. Apesar  do tempo estar mais ameno, ainda existem alguns dias frios e chuvosos pelo que vai perfeitamente a tempo de a fazer antes do verão, onde é menos recomendável por causa da maior exposição ao sol.

Ver estúdios de tatuagem na sheerME

Junho: cuidar de mim e do meu corpo

Seria bom poder dizer que em junho de 2021 voltamos às ruas para viver como nunca o Santo António em Lisboa ou o São João do Porto. Mesmo fazendo figas para que isso aconteça, temos outra resolução mais previsível: manter a boa forma e preparar o corpo para o verão. Uma massagem drenante ou uma hidratação profunda da pele antes de pisar a areia é algo que será sempre bem-vindo.

Ver centros de massagem na sheerME

Julho: preparar o cabelo para o calor

Um corte de cabelo antes do verão? Imperativo! Não falamos de cortes radicais que isso fica para o outono, mas cortar as pontas antes dos longos dias na praia é absolutamente essencial. Procure um cabeleireiro próximo e prepare o seu cabelo antes das férias. Conselhos de hidratação na praia também podem ser uma grande mais valia, não se esqueça de perguntar e pedir dicas a quem sabe.

Ver cabeleireiros na sheerME

Agosto: relaxar e meditar

As férias não servem só para ir à praia. Também pode aproveitar para meditar e relaxar antes da rentrée de setembro. Aproveite para ter aulas de meditação guiada ou para começar alguma atividade relaxante ainda em agosto. O regresso à rotina será bem mais fácil de enfrentar com sucesso.

Ver espaços de meditação na sheerME

Setembro: uma mudança para recomeçar

Setembro é um mês de mudança e recomeços. Por isso mesmo, é um excelente mês para mudar de visual e regressar em força à rotina. Um aconselhamento de imagem pode mudar-lhe a vida: porque procura um novo trabalho, porque encontrou um ou porque sente que precisa de se renovar. Marque uma sessão de consultoria de imagem e meta mãos à obra na tão desejada mudança.

Ver profissionais de consultoria de imagem na sheerME

Outubro: limpeza profunda de pele

Adeus dias de sol, olá chuva, vento e frio! Quando o outono chega em força, há que preparar a pele para os meses mais frios e remover as células mortas acumuladas no verão. Na sua lista de resoluções, não pode faltar uma limpeza profunda de pele para lhe devolver o brilho e a elasticidade. Na sheerME encontra espaços de beleza com uma gama variada de serviços para hidratação da pele do rosto e corpo. Cuide de si em outubro!

Ver espaços de estética na sheerME

Novembro: uma ida ao spa

Antes de terminar o ano, marque uma (ou várias) idas ao spa para poder relaxar e recarregar baterias entre jacuzzi, sauna, banho turco, terapias e massagens. Uma espécie de momento só seu que não pode deixar de lado e que deve obviamente ser uma das grandes resoluções para o novo ano. Afinal se não cuidar de si, quem cuidará?

Ver spas na sheerME

Dezembro: manicure, pedicure e makeup impecáveis

Mais um ano que termina e que deve ser encerrado em beleza, de preferência com muita magia à mistura. Manicure, pedicure e makeup para o Natal e Ano Novo são pequenos caprichos que fazem toda a diferença. Não as faça em casa, procure um centro de beleza que lhe devolva esse brilho no último mês do ano como merece.

Ver espaços de manicure na sheerME

São 12 meses e 12 resoluções simples de cumprir e que farão com que 2021 valha a pena. Encontre todos os serviços de beleza, bem-estar e fitness que precisa numa só plataforma: a sheerME, claro! Que este novo ano seja absolutamente para si! Feliz 2021!