Cuidar do corpo, mente e alma pode ser uma filosofia de vida

Cuidar do corpo, mente e alma pode ser uma filosofia de vida

Localizado em alguns dos hotéis Vila Galé, o Satsanga Spa & Wellness é a escolha perfeita para relaxar, descansar e fazer tratamentos que irão nutrir o corpo, a mente e a alma.

O espaço garante a qualidade dos seus serviços através da sua equipa de terapeutas especializados, que está totalmente dedicada ao cliente para lhe promover uma experiência ímpar de bem-estar.

Como cada cliente é único, o Satsanga Spa & Wellness oferece uma experiência memorável, de qualidade e totalmente personalizada, procurando superar as expectativas dos clientes.

"Os nossos tratamentos revelam a Alma Portuguesa, o melhor da nossa natureza, com a utilização de ingredientes frescos e puros, como as algas, o vinho, o sal marinho, os frutos e as plantas aromáticas características do nosso país".

1.  Quais vão ser as tendências para o vosso negócio em 2023?

Saúde Mental, Detox Digital, Reforço Imunitário...

Enquanto espaço de Saúde e Bem-estar, o Satsanga Spa & Wellness tem como propósito CUIDAR! E é altura de descentralizarmos do bem-estar físico e de vermos os nossos clientes como um todo para lhes proporcionar uma experiência completa, para o seu bem-estar físico, mental e espiritual. Por isso, oferecemos uma abordagem holística em todos os rituais, massagens e tratamentos.

Cuidar do corpo, da mente e da alma é a base da nossa filosofia.

Conhece a nossa coleção - Rituais e SPA

2. Qual é a importância de fazer uma massagem para o bem-estar?

A massagem vai muito além do relaxamento e contribui de forma muito significativa para um equilíbrio profundo a nível físico, mental, emocional e espiritual.

Esta terapia milenar traz inúmeros benefícios para a saúde, entre eles, promove uma diminuição do stress e ansiedade, alivia a tensão muscular, melhora o sistema imunitário, estimula os sistemas linfático e circulatório e promove a libertação de toxinas do organismo. É, portanto, fundamental adotarmos uma rotina de massagem para o nosso bem-estar geral.  

3. Que novidades podemos esperar, este ano, no Satsanga Spa & Wellness?

Para começar o ano com o pé direito, acabámos de lançar os Satsanga Spa Breaks, um conjunto de programas de bem-estar, que incluem tratamentos e massagens que promovem um estilo de vida mais saudável.

Estes programas prometem cuidar, levando a uma verdadeira e duradoura transformação dos hábitos e do modo de vida, em busca da autoconfiança e do equilíbrio do corpo e mente.

Não percas mais tempo, garante já a tua marcação nos "Satsanga Spa & Wellness" dos Hotéis Vila Galé na sheerME.