Escolha o tratamento reafirmante ideal para a sua pele!

Escolha o tratamento reafirmante ideal para a sua pele!

É o avanço da idade, a mudança de hábitos de vida, uma gravidez recente ou até devido a alterações hormonais. As mudanças que observamos no nosso corpo nem sempre são vistas com bons olhos, sobretudo quando observamos algum volume localizado ou ganho de celulite indesejada. É difícil encarar a realidade e tomarmos uma atitude.

A verdade é que quando já não nos reconhecemos no nosso corpo, a mudança é urgente. Sabendo que às vezes uma alimentação equilibrada ou a prática regular de desporto não bastam, existem tratamentos reafirmantes que podem fazer verdadeiros milagres pela sua silhueta e que são capazes de devolver a confiança e auto-estima a qualquer um. Sugerimos-lhe alguns!

Drenagem linfática manual

Com movimentos ritmados e precisos, a drenagem linfática manual é uma massagem reafirmante, que estimula o sistema linfático, acelerando o processo de transporte da linfa para os gânglios linfáticos. Os benefícios para o seu corpo e organismo são vários, já que a mesma atua diretamente na eliminação de líquidos e toxinas que levam à retenção de líquidos e inchaço, celulite e gordura localizada. Basta uma sessão de 50 a 60 minutos para ver os primeiros resultados, por isso não deixe de experimentar este tratamento.

Sugestão de espaço: Esteticêutica

Massagem modeladora

Ao atingir as camadas profundas da pele,  através de movimentos firmes e vigorosas, traz benefícios para a circulação e melhora o metabolismo. Esta massagem atua sobretudo na eliminação da celulite e da gordura localizada. Quando à sua eficácia, tudo depende do que pretende. Com resultados visíveis e comprovados a partir da 5. sessão, é sempre aconselhável realizar entre 8 a 10 sessões, duas a três vezes por semana.

Sugestão de espaço: Metamorphoses

Pressoterapia

Se pretende modelar todo o corpo, talvez a pressoterapia seja o tratamento mais indicado para si. Esta técnica combina três métodos num só: terapia de infravermelhos, eletroestimulação de baixa frequência e massagem mecânica. A primeira elimina a gordura corporal localizada, a segunda remodela a silhueta e a terceira estimula a drenagem linfática. Este 3 em 1 chamado pressoterapia será o um aliado perfeito para que se sinta melhor consigo e com o seu corpo. Mais vantagens? Além de também aliviar a sensação de pernas cansadas graças à estimulação, a pressoterapia é um tratamento eficaz, não invasivo, indolor, relaxante e seguro.

Sugestão de espaço: Fabíolla Aguiar - Estética Avançada

Endermologia LPG

Através de uma massagem mecânica, a endermologia LPG atua profundamente na camada da pele, reduzindo em grande escala a celulite, gordura localizada e o inchaço provocado pela retenção de líquidos, proporcionando ainda uma sensação de relaxamento e bem-estar enquanto remodela a sua silhueta. Através da estimulação de células provocada pela endermologia, observa-se um aumento do colagénio e da elastina que leva a uma maior tonificação da pele. Este tratamento é indolor e não invasivo e pode ser realizado em todos os adultos, incluindo grávidas.

Sugestão de espaço: Tabot

Criolipólise Vibracional

Sabia que as células adiposas contêm elevados níveis de gorduras saturadas que são especialmente vulneráveis ao frio? Existem já vários estudos clínicos que demonstram que a exposição ao frio do tecido gordo, através de técnicas como a crioterapia, produz a morte seletiva de adipócitos que são naturalmente eliminados pelos macrófagos (células de grandes dimensões que intervêm na defesa do organismo), através da fagocitose (um processo natural de eliminação de elementos estranhos pelo organismo). A criolipólise, que alia o contacto com o frio a uma massagem vibracional, reduz o volume corporal de forma eficaz.

Ao ser sujeita a baixas temperaturas, a gordura saturada é naturalmente cristalizada, degradando as células adiposas de forma segura e seletiva. Para completar o processo, a massagem, exercida por umas placas, reduz a sensação de frio e intensifica os resultados. Não invasivo, indolor e muito eficaz!

Sugestão de espaço: Best Look


Lembre-se que, antes de escolher qualquer tratamento, deve fazer um diagnóstico para perceber se a sua escolha é adequada ao que pretende. E anime-se porque, graças a estes tratamentos não invasivos e totalmente seguros, é possível ter o corpo que sempre desejou. Encontre a sua clínica ou centro de wellness na sheerME e não deixe de fazer uma marcação. Ficamos a aguardar que partilhe connosco a sua experiência. Bom tratamento!