Conhece os espaços sustentáveis da sheerME

Conhece os espaços sustentáveis da sheerME

O Dia da Terra, celebrado anualmente no dia 22 de abril, é uma oportunidade para refletirmos sobre a importância de proteger o nosso planeta.

A sustentabilidade no setor da beleza é fundamental para proteger o meio ambiente e promover práticas éticas. Isso envolve o uso de ingredientes naturais e orgânicos, a redução de plástico nas embalagens e a eliminação dos testes em animais.

Espaços sustentáveis da sheerME

D' SPA Organic & Vegan - Hotel Califórnia

O D’SPA é o primeiro SPA Orgânico e Vegan do País. Neste espaço, nenhum dos produtos têm ingredientes de origem animal.

Localizado no centro da cidade de Albufeira, é um lugar especial onde te podes desligar da correria do dia-a-dia e recarregar as energias sem preocupação com o tempo.

Aqui podes mergulhar num relaxamento profundo na piscina interior aquecida com circuito de águas termais e banho turco e desfrutar da gama de tratamentos pensada especialmente para proporcionar saúde e bem-estar. A missão principal do D' SPA Organic & Vegan é cuidar do cliente a um ritmo slow.

Marca já a tua D' SPA Organic & Vegan através da sheerME

D'SPA Organic & Vegan - Vale Da Lapa Village Resort

Localizado no Carvoeiro e rodeado por uma incrível paisagem verde onde impera a paz e o bem-estar ligados à Natureza, o D'SPA Organic & Vegan é um verdadeiro refúgio para os sentidos, onde poderás desfrutar de momentos de puro relaxamento para cuidares de ti, do teu corpo e da tua mente.

Marca já no D'SPA Organic & Vegan através da sheerME

Zen Organic Hair Concept

O Zen Organic Hair Concept é um conceito inovador na área da estética e cabeleireiro, que utiliza produtos orgânicos, vegan e livres de químicos (prejudiciais para nós e para o meio ambiente).

Este espaço preserva uma cultura eco-friendly em todos os detalhes, por exemplo, na área de beleza são utilizados produtos orgânicos e cruelty free, com certificação Europeia Ecocert.

Marca já no Zen Organic Hair Concept através da sheerME

Noon Organic Hairdresser

O Noon Organic Hairdress, em Sesimbra, é um local que transmite serenidade no meio do verde das plantas e dos tons delicados. Os serviços são todos prestados com um alto nível de profissionalismo e com produtos de altíssima qualidade.

Biológicos, biodinâmicos e de comércio justo. Todos os serviços são feitos com a máxima transparência, perseguindo ideais para uma vida melhor, no presente e para futuro.

Marca já no Noon Organic Hairdresser através da sheerME