Do cabelo ao bigode: estas são as tendências para homem em 2023

Do cabelo ao bigode: estas são as tendências para homem em 2023

Situada no centro histórico da vila de Oeiras, a barbearia Executive Barbers tem como objetivo "oferecer serviços de qualidade, através de profissionais experientes e focados num atendimento personalizado".

A Executive Barbers pretende ainda ter serviços que ressaltem o bem-estar, qualidade técnica e profissionalismo.

"Os nossos clientes podem desfrutar também da oferta de bebidas enquanto são atendidos e muito mais. Temos uma cadeira de massagem, uma mesa de bilhar, o espaço Kids, PS4 e Open bar"
Faz a tua marcação com 10% de desconto usando o código EXECUTIVE

Que tendências podemos esperar este ano nos cortes de cabelo de homem?

Na Executive Barbers já é possível encontrar os cortes de cabelo que estão em alta em 2023, mas vale a pena lembrar que aqui eles irão aparecer sempre com algum elemento ou finalização diferente.

O que está sempre em alta é o estilo de corte degradê, que é extremamente democrático, já que pode ser feito em todos os tipos de cabelos e vai continuar a ser uma tendência este ano.

Corte degradê

Para além dos cortes em alta é sempre bom lembrar que existe lugar para todos. Os cortes masculinos mais discretos ou os mais clássicos estarão sempre na moda. Não existe melhor corte de cabelo, mas sim o corte que traduz melhor o estilo de vida da pessoa.

E nas barbas e bigodes, quais vão ser as tendências em 2023?

Novamente o famoso degradê está tanto no cabelo quanto na barba e comporta inúmeras variações de acordo com o estilo e gosto do cliente, e também do que fica melhor para o rosto.

Costumamos dizer que o estado de cada barba diz muito sobre o estado de espírito, enquanto um bigode bem aparado pode automaticamente fazer-te uma imponente figura de autoridade, uma barba de 3 dias pode sugerir um rebelde Deus do Rock e assim continua.

Separamos três tipos de bigode: Handlebar, Chevron e Beardstache.

Bigode Handlebar


Que conselhos podem deixar aos nossos leitores para conseguirem manter uma barba perfeita?

É importante controlar a forma e comprimento da barba para conseguir a imagem certa. Dificilmente se consegue esse resultado sozinho, por isso o auxílio de um profissional é muito importante.

Lembrando que são indispensáveis os cuidados com o fio e, quão maiores eles são, maiores são as necessidades de lavar, condicionar e hidratar.

Não percas mais tempo, garante já a tua marcação no Executive Barber e usa o código EXECUTIVE na sheerME para obteres 10% de desconto na próxima marcação.

Código válido até 28 de Fevereiro de 2023, apenas para marcações e pagamentos feitos na sheerME.
Conhece a nossa coleção - Old School Barbers