Ative um novo canal de vendas com marcações online no seu espaço

Ative um novo canal de vendas com marcações online no seu espaço

Ter uma boa presença nas redes sociais, manter o site atualizado, obter boas opiniões: todas elas são estratégias únicas para potenciar o seu negócio e angariar novos clientes todos os dias.

Ao estar permanentemente conectado ao mundo digital, a reputação online da sua marca será a porta de boas-vindas para o sucesso do seu negócio. Por isso mesmo, existem plataformas como a sheerME, pensadas para melhorar a performance digital do mesmo. Além de sermos um veículo de promoção do seu negócio, também lhe oferecemos uma série de vantagens e funcionalidades quando se regista. Hoje falamos-lhe das vantagens de acionar  o serviço as marcações online no seu espaço através da nossa plataforma.

O que mudou com a pandemia?

A Covid-19 só veio confirmar o que há já vinha sendo reforçado nos últimos anos: os negócios têm que ser cada vez mais digitais e oferecer um serviço impecável online. Os setores da beleza, bem-estar e fitness não são exceção e beneficiam ao máximo desta transformação digital. Sabendo que hoje em dia as pessoas antes de se decidirem por um espaço ou serviço procuram primeiro na Internet, se não tiver uma presença online ativa é quase como se não existisse.

Com o confinamento essa necessidade acentuou-se ainda mais. Assim que for possível reabrir os estabelecimentos irão novamente existir regras e obrigações, como marcações obrigatórios e gestão da capacidade mais rigorosa. As marcações online só irão ajudá-lo a organizar os seus dias e a controlar quantos clientes aparecem no seu espaço por dia. Com este serviço, os seus utilizadores só têm que reservar online e aparecer à hora marcada, depois de receberem a confirmação da marcação. Para o ajudar neste momento estamos a oferecer o nosso gestor de marcações, para além de outras vantagens. Entre em contacto connosco para saber mais.

Quanto mais digital melhor

Melhorar a performance digital do seu negócio só lhe traz vantagens. Além de um site atualizado e de uma boa presença nas redes sociais, também já lhe falámos da importância de ter boas opiniões, já que será isso que dará maior credibilidade aos serviços que presta a potenciais clientes que nunca o visitaram. Plataformas como a sheerME ajudam ainda mais nessa consolidação e melhoria de performance, ao proporcionarem uma série de vantagens e funcionalidades, que poderá usufruir sem grande esforço. Entre as mesmas, inclui-se o serviço de marcações online sem custos até o final do ano, que lhe proporcionamos ao registar-se na sheerME, poderá ter imensas vantagens para a organização da sua agenda de marcações.

Melhore o serviço que presta aos seus clientes

Em suma, porque é que habilitar a secção de marcações online na sheerME lhe traz muitas vantagens? Posicionará o seu negócio na nossa página e fará com que este tenha mais visibilidade. Assim que o confinamento terminar, os clientes vão querer apenas aparecer à hora marcada e aqui as marcações online assumem um papel fundamental. Também será uma forma mais segura para si e para os seus colaboradores, pois controlará mais facilmente as suas reservas e o número de pessoas que poderá ter no seu espaço em simultâneo. Por último, esta funcionalidade também lhe permitirá filtrar e selecionar as suas marcações, organizando assim a sua agenda e o seu tempo de uma forma rápida, fácil e eficaz.

Os seus clientes só têm que estar registados na sheerME para poderem fazer as suas marcações. Quanto a si, só tem que preencher este formulário para ativar esta funcionalidade tão útil! Ainda com dúvidas sobre o nosso serviço de marcações online? Contacte-nos ou escreva-nos para o email book@sheerme.com.