Wellness, Beauty and Fitness

Ao longo de 12 semanas, vamos desenvolver novas funcionalidades para o Facebook, pensadas pela nossa equipa e desenvolvidas em conjunto com a equipa do Facebook.

As novidades não páram de chegar, mas a que te queremos contar hoje é realmente especial. A sheerME é a primeira startup portuguesa a integrar o Facebook Accelerator: Business Solutions, um programa de aceleração desenvolvido pelo Facebook, que vai integrar 61 startups de todo o mundo, desde business apps a customer data platforms. Tal como explicado pelo Facebook em comunicado, estas startups foram avaliadas por um painel internacional de especialistas do Facebook “por terem um produto focado em gerar valor para pequenas e médias empresas, equipa de liderança diversificada e focada, tecnologia inovadora e evidência de crescimento empresarial”

Onde entramos no programa Facebook Accelerator: Business Solutions?

Durante três meses, vamos sobretudo focar-nos no desenvolvimento de soluções para marcações e pagamentos integradas no Facebook e Instagram, bem como lojas online associadas à sheerME e aos seus clientes. Por outro lado, vamos também desenvolver um flow de atendimento ao cliente baseado no Whatsapp.

O programa desenvolve-se em 4 partes distintas:

1) Desenvolvimento de funcionalidades em conjunto;

2) Acompanhamento e mentoria Facebook Marketing Solutions, e criação de um plano de crescimento da plataforma, dos seus seus utilizadores e parceiros;

3) Internacionalização: o Facebook irá ajudar-nos na internacionalização e crescimento da base de utilizadores e parceiros sheerME;

4) Plano de investimento: com a ajuda da Plug and Play e Facebook Investments, iremos traçar um objectivo para uma nova ronda de investimento;

O nosso CEO, Miguel Alves Ribeiro conta-nos que “Ter a acreditação de uma gigante tecnológica como o Facebook, no convite para a integração no programa, deixa-nos muito contentes. Mas estamos sobretudo entusiasmados pelas possibilidades que vamos conseguir concretizar e aprender e que acreditamos que vão ser de muita evolução para a nossa equipa, produto e principalmente, para os mais de sete mil parceiros que já trabalham connosco. Este será também um grande passo para a nossa internacionalização, uma vez que existe uma parte concreta do programa que nos vai ajudar nesse processo”.

Durante o programa, todas as startups selecionadas terão ainda a oportunidade de beneficiar de uma formação no pacote de produtos e tecnologias do Facebook, receber conselhos de especialistas e fazer parte de uma rede global de outros fundadores, algo que certamente acrescentará ainda mais valor à sheerME e ao que queremos oferecer aos nossos parceiros e comunidade.

No final do programa, estaremos também durante uma semana nos headquarters do Facebook a trabalhar com estas equipas.

Outras novidades a relembrar

Recentemente, revelamos uma infografia com algumas tendências da interação digital dos consumidores na marcação e pagamentos de serviços de beleza e bem estar e em que, 49% dos utilizadores que fizeram marcações online, no último ano, são do norte e 17% são estrangeiros. Já o valor médio dos serviços marcados através da sheerME, ronda os 50 euros e os de beleza são os mais requisitados.

Em parceria com a L’Oréal, oferecemos também um Travel Kit Pack em todas as marcações de beleza. Depois de fazeres a tua marcação com a sheerME, só tens que preencher um formulário com os teus dados e morada e enviamos-te este kit gratuitamente.

A sheerME oferece-te ainda 10€ em wallet quando te registas na nossa plataforma, para usares num próximo serviço. Além disso, são já muitos os espaços anunciados na nossa plataforma que contam a funcionalidade de cashback. Ao fazeres uma compra através da aplicação, tens 10% devolvido em wallet para usares num próximo serviço.

Sim, é verdade. Setembro chegou em grande força e cheio de novidades. Não deixes de cuidar de ti na sheerME.

Inscreveu-se com sucesso em sheerME Blog
Bem-vindo de volta!
Fantástico! Inscreveu-se com sucesso.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.