sheerME: conhece todos os serviços da sua nova plataforma?

sheerME: conhece todos os serviços da sua nova plataforma?

Chegámos para apoiar a transformação digital dos empresários locais nos setores da beleza, fitness e wellness e temos o foco em dois públicos-alvo: business e consumidor final. No entanto, somos muito mais do que isso, oferecendo-lhe uma plataforma que pode descobrir e usufruir ao máximo, quer seja consumidor  final ou um profissional. Por isso mesmo, e porque sabemos que ainda é tudo muito recente, queremos saber: conhece todos os serviços e funcionalidades que tem à disposição na sheerME? Fazemos-lhe um tour pela plataforma, vá descobrindo tudo à medida do que lhe vamos contando abaixo.

Registe-se como utilizador  ou como espaço

O primeiro passo é fazer o seu registo na sheerME. Se é utilizador, faça login e crie uma conta pessoal. Se tem um negócio e quer registar o seu espaço, clique em “adicione aqui o seu espaço”. Será redirecionado para o nosso formulário, onde terá de responder a um breve questionário para ficarmos a conhecer melhor o seu espaço e os serviços que pretende oferecer. Depois de submetido o formulário, entraremos em contacto para acertar os passos seguintes.

Do que está à procura hoje?

É a primeira coisa que irá ver assim que entra na sheerME e também uma das funcionalidades principais da plataforma. Na barra de pesquisa, pode procurar espaços de beleza - como cabeleireiros, centros de estética, manicures e pedicure, maquilhagem, estúdios de tatuagem entre outros - espaços de fitness, personal trainers, spas ou centros de terapias alternativas. A plataforma funciona através de um sistema de geolocalização, que neste momento está disponível em Lisboa e no Porto. Se procura um cabeleireiro em Lisboa, basta escrever “cabeleireiro” e selecionar Lisboa, para  aparecerem os espaços mais próximos de si. Depois, só tem que marcar e aparecer à hora combinada no espaço escolhido.

Três grandes pilares: Wellness, Beauty e Fitness

Wellness, Beauty e Fitness: são os três pilares principais da sheerME. Ao nascermos para revolucionar o setor da beleza, do fitness e do bem-estar não fazia sentido ser de outra maneira. Wellness engloba tudo o que tem a ver com bem-estar, e aqui estão listados desde spas a nutricionistas, centros de terapias alternativas ou de meditação. Fitness diz respeito a ginásios, mas também a centros de dança, personal trainers ou centros de yoga. Na secção de beleza, estão os barbeiros, cabeleireiros, centros de estética  e tudo o que tenha a ver com este setor. Se quer registar o seu espaço, veja primeiro onde o deve inserir, de acordo com os espaços listados nas três secções. Se apenas procura um serviço, o processo é o mesmo: pode procurar pela barra central ou clicar diretamente no botão que deseja.

Como filtrar o que procura?

Dentro de cada secção, pode filtrar por subcategoria antes de encontrar o seu espaço. Por exemplo, ao clicar em Beauty, encontra na barra lateral Barbeiros, Cabeleireiros, Estética, Makeup, Manicure/Pedicure, Marcações online - que são os espaços que já estão a aceitar marcações através da plataforma - Solário e Tatuagem. Pode selecionar apenas um, dois ou todos ao mesmo tempo, dependendo do que estiver à procura. Mais filtros que pode aplicar? Pode apenas pesquisar por espaços com o selo Clean&Safe e selecionar o raio de distância até sete quilómetros dos espaços desde o local onde efetua a pesquisa.

Espaços que já possibilitam marcações online

Outra das grandes funcionalidades da sheerME é a possibilidade de se fazerem marcações online através da plataforma. Na secção de Marcações Online, pode novamente encontrar os espaços filtrados pelos três pilares principais. Debaixo do nome do espaço, encontrará um ícone de calendário, este significa que poderá fazer a sua marcação sem sair de casa, de acordo com a disponibilidade do espaço. Para aceder às marcações online, será necessário fazer login.

Atenção: Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 3-A/2021 de 14 de janeiro, os estabelecimentos poderão estar encerrados temporariamente ou com restrições no seu horário.

Marcações On Demand

Além de marcações online de serviços de beleza e bem-estar, está agora disponível a funcionalidade de marcações On Demand, para que possa usufruir dos mesmos em sua casa ou num local à escolha. Para fazer uma marcação basta escolher o a opção on demand nos filtros e marcar o profissional.  O pagamento é realizado diretamente com o profissional.

Partilhe as suas opiniões

Vivemos numa era repleta de opções e fontes de informação. Hoje mais do que nunca o utilizador verifica a presença online e escolhe um espaço ou uma marca consoante as opiniões que encontra. Na sheerME damos voz aos nossos utilizadores e criamos o canal onde podem partilhar as suas opiniões. Poderá procurar o seu espaço preferido e escrever um comentário. A sua escrita é uma forma de ajudar os espaços que mais gosta, pois irá aumentar a visibilidade digital do espaço. Porém, também ajuda outras pessoas que procuram novos serviços de beleza, bem-estar e fitness.

Inspire-se no blogue sheerME

Além de encontrar serviços de beleza, bem-estar e fitness perto de si, também pode inspirar-se na sheerME. O nosso blogue existe para partilhar dicas, tendências ou informação importante sobre beleza, cabeleireiros, nutrição, bem-estar, fitness, etc. Aqui, também poderá ter mais informações sobre como usar a plataforma ou até, e se está a pensar anunciar o seu espaço na sheerME, das vantagens que tem em potenciar o seu negócio em plataformas como a nossa. É também a partir do nosso blogue que pode também subscrever a nossa newsletter para estar a par de todas as tendências e novidades.

Já explorou bem a plataforma e está a par de todos as funcionalidades da sheerME? É importante conhecer bem e saber tudo o que pode fazer aqui e como pode tirar o máximo partido do que lhe oferecemos, que seja usuário ou profissional. Vá acompanhando também a nossa página do Facebook e do Instagram porque também vamos deixando todas as novidades por lá. Depois de ler este artigo, precisamos de perguntar: a sheerME é ou não absolutamente para si? Em caso de dúvida, fale connosco. Estamos à sua espera!