Sabe o que é o serviço ao domicílio? Dê mais segurança aos seus clientes

Sabe o que é o serviço ao domicílio? Dê mais segurança aos seus clientes

Contra factos não há argumentos: a segurança e o distanciamento social nunca estiveram tão presentes na nossa vida como agora. Todos tivemos que reinventar a nossa rotina, sem esquecer as normas de distância impostas devido à pandemia. Os espaços de beleza, bem-estar e fitness foram dos mais afetados pela Covid-19, tendo que ajustar-se em tempo recorde para proporcionar aos clientes a máxima segurança no local.

A pensar nisso mesmo, a sheerME presta-lhe todo o apoio digital para potenciar ao máximo o seu negócio. Além de todas as funcionalidades existentes no site, hoje queremos falar-lhe de uma em especial: o serviço sheerME ao domicílio, que lhe permite ir a casa dos seus clientes, e oferecer-lhes um serviço seguro e totalmente personalizado. Sabe do que estamos a falar? Contamos-lhes tudo!

O que é o on-demand da sheerME?

On-demand é, por outras palavras, serviço ao domicílio. Ao habilitar esta funcionalidade estará a dar oportunidade aos seus clientes de solicitarem os seus serviços sem terem de sair de casa. Se o seu perfil for on-demand, qualquer usuário poderá fazer uma marcação e escolher a sua casa, escritório ou até mesmo um jardim próximo para recebe-lo. Além disso, se o seu espaço for on-demand irá aparecer listado através do botão “Ao Domicílio”, sempre que alguém selecionar essa opção no site e queira encontrar espaços ou serviços de uma forma generalizada.

Principais vantagens

Há duas grandes vantagens a destacar ao habilitar o serviço on-demand: o ponto de visto do seu negócio, irá dar mais destaque ao seu espaço, já que aparecerá sempre em destaque na secção “Ao Domicílio”, podendo também atrair novos clientes a partir daí. Quanto aos usuários, a grande vantagem é a comodidade que o serviço on-demand oferece, já que poderão usufruir de uma massagem, cabeleireiro, entre outros, confortavelmente em casa. A juntar a isto, e porque não podemos mesmo esquecer a altura que vivemos, é normal que o consumidor opte por um serviço personalizado deste tipo, o que fará com que automaticamente procure espaços que tenham essa disponibilidade, algo que será mais do que vantajoso na conversão de novos clientes.  

A segurança importa

Proporcionar um serviço seguro e de qualidade aos seus clientes deverá ser a sua grande prioridade. Por isso mesmo, tudo o que puder fazer para que estes se sintam seguros e continuem a reservar os seus serviços, só lhe irá trazer vantagens. O serviço on-demand surge nesse sentido: quanto mais cómodos e seguros estiverem os seus clientes, mais sucesso terá o seu negócio nesta fase. Adotando todas as medidas de segurança necessárias, será uma mais-valia poder oferecer um serviço personalizado e seguro em casa. Uma vez mais, isso poderá trazer-lhe melhores reviews e consequentemente mais conversão, o que também servirá para potenciar o seu negócio.

Ainda com dúvidas relativamente ao uso do serviço on-demand ou como poderá usá-lo em benefício próprio e com toda a segurança tanto para si como para o cliente? Pode inscrever-se através deste link ou em alternativa entre em contacto connosco através do email book@sheerme.com e fique a saber mais sobre esta funcionalidade sheerME.